gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Laboratório de Fonética e Multilinguismo (LabFoM)

Curso Livre de Língua Inglesa

Desde 2017 têm sido ofertados cursos livres e gratuitos de língua inglesa para jovens e adultos, coordenados pela profa. Pâmela  Toassi e ministrados por alunos do curso de Letras-Inglês da Universidade Federal do Ceará.

De 2017.1 a 2018.1 os cursos foram ofertados na escola Ceja Professor Jose Neudson Braga, ministrado pelos alunos Sivanilde Araújo Albano, Glouberlia Maria Bezerra de Souza, Ana Patricia Lopes da Silva, Davi Castro de Andrade, Keliane Soares de Sousa , Jose Gleyfson Pereira Rodrigues e Francisco Cleiton de Sousa Reboucas.

De 2018.2 a 2019.2 os cursos foram ofertados no Centro de Humanidades I da UFC, ministrado pelos alunos José Roberto Rabelo de Medeiros, Marcelo de Sá Andrade, Eveline Maria Ponte Freire, Jacksiane Maria Garcêz Noronha, Geane Correia Urtiga Bonifácio da Silva, Gabriel Pinheiro Vieira, Rosileuda Silva de Menezes e Thaís Silva Jacaúna.