gov.br

Laboratório de Fonética e Multilinguismo (LabFoM)

Seleção de monitores do Programa de Iniciação à Docência (PID) – DELILT

Data de publicação: 13 de abril de 2021. Categoria: Notícias

O DELILT – Departamento de Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução, do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais, divulga o EDITAL No 02/2021 – DELILT/CH/UFC para o preenchimento de vagas de monitorias remuneradas e voluntárias do Programa de Iniciação à Docência (PID), referente ao ano de 2021. O projeto que tem por título “Localizando e elaborando a curadoria de um conjunto de recursos digitais para promover o ensino e a aprendizagem da língua inglesa”, coordenado da prof. Lídia Cardoso, oferta duas vagas ( uma remunerada e uma voluntária), com duração de 9 meses ( maio de 2021 até janeiro de 2022). O valor mensal da bolsa remunerada é de R$400,00 (quatrocentos reais).

Para participar do PID, o aluno deverá estar matriculado em no mínimo 12 (doze) horas de componentes curriculares e ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para o exercício da monitoria. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição (Formulário Google) e anexar dois documentos, respeitando o período indicado no calendário, até as 23h59 do último dia da inscrição.  Link <https://forms.gle/6QUY7pNi38ov3Tpm8>

Os documentos a serem anexados são: 1) o histórico escolar, retirado do SIGAA; e 2) uma Carta de motivação (EM FORMATO DOC.) explicitando o seu interesse em participar da Bolsa de Monitoria PID ( Uma lauda; Limite de palavras é de 450; Fonte: Times New Roman ou Arial; Tamanho da fonte : 12; Espaçamento entre linhas 1,5; Texto justificado).

INSCRIÇÕES 13 a 18 de abril de 2021
DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES 19 de abril de 2021 ( por e-mail)
PROVA ESCRITA

23 de abril de 2021